Sonhar com cobra preta – Significados: aprenda a interpretar AQUI

Sonhar com cobra preta indica que notícias ruins estão se aproximando, por isso é fundamental que você fique alerta, cuide de sua saúde e, acima de tudo, desconfie de todos. Fique preparado para momentos difíceis, pois com este sonho é muito comum que aconteça a morte de um parente próximo. Quer saber quais são as […]

Sonhar com cobra preta indica que notícias ruins estão se aproximando, por isso é fundamental que você fique alerta, cuide de sua saúde e, acima de tudo, desconfie de todos. Fique preparado para momentos difíceis, pois com este sonho é muito comum que aconteça a morte de um parente próximo. Quer saber quais são as outras interpretações conforme a situação do seu sonho com esse réptil? Leia abaixo!

A primeira interpretação que vem à cabeça quando se tem um sonho com cobra preta é de que o significado é negativo. Contudo, apesar de ter grandes chances de sonhar com cobra preta querer te dar um alerta ruim, também há casos em que ela é indicativo de bons presságios.

Para saber o verdadeiro significado de sonhar com cobra preta confira, abaixo, todas as possíveis interpretações para sonhar com cobra preta.

Durante a leitura, lembre-se de identificar aspectos da sua vida e personalidade que te ajudem a decifrar a real simbologia da cobra preta em sua mente.

Navegue pelo menu abaixo para encontrar o significado que deseja:

Sonhar com cobra preta enrolada no pescoço


Sonhar com uma cobra preta enrolada no seu pescoço quer dizer que você está tomado por pensamentos negativos ou uma doença. Nesse caso, fique atento e deixe os seus exames em dia, pois nesse momento, todo cuidado é pouco.

Caso deixe de lado essas atitudes benéficas para a sua mente e corpo é possível que a cobra preta te sufoque ainda mais!

Sonhar com cobra preta e branca


Sonhar com cobra preta e branca significa que acontecimentos positivos lhe surpreenderão em breve. Afinal, a união da cor preta com a cor branca costuma ter um significado de equilíbrio, tal como o ying yang.

Quem sabe, esteja se aproximando momentos de renovação espiritual e trocas em todos os campos da sua vida. Esteja preparado para passar por esses períodos de mudança de mentalidade, pois quanto mais engajado você estiver, melhores serão os resultados colhidos desse processo de transformação.

Sonhar com cobra preta e vermelha


A cor vermelha significa desejo, paixão, luxúria e dinheiro. Enquanto isso, o preto significa mistério, medo e poder. Sendo assim, o leque de interpretações para sonhar com cobra vermelha e preta é grande.

Um dos possíveis significados é o de que você irá se envolver em uma paixão misteriosa e ardente.

Outra possibilidade é a de que você obterá bastante poder e dinheiro, portanto, fique de olho nas oportunidades que lhe aparecerão.

Mas atenção, pois se a cobra com que você sonhou era uma fina cobra preta e vermelha é bem possível que seja da espécie coral. Essa cobra é extremamente venenosa, e por isso, pode significar que pessoas mal intencionadas e poderosas estejam querendo lhe enganar ou tirar vantagem de você.

sonhar com cobra coral

Sonhar com cobra preta e amarela


Se você sonhou com uma cobra amarela e preta é bem possível que uma mudança inesperada irá acontecer em sua vida. Quanto maior for a cobra no seu seu sonho, maior é o tamanho da transformação que ela representa. [Clique para ver + significados para sonhar com cobra amarela]

sonhar com cobra amarela e preta

Sonhar com cobra grande preta


Sonhar com cobra grande e preta quer dizer que você esta passando por um momento de dificuldade na vida, provavelmente na área da saúde. Portanto, fique atento para possíveis sintomas e trate de fazer um check-up no médico!

<< Clique aqui para ver mais significados de sonhar com cobra grande >>

Sonhar com várias cobras pretas


Sonhar com muitas cobras pretas significa que você esta tomada por pensamentos negativos ou obscuros. Quem sabe seja uma boa hora para rever seus conceitos ou buscar mudar a sua rotina para garantir que esses mal pensamentos deixem de te perturbar.

Sonhar com cobra preta rastejando no chão


Sonhar com cobra rastejando pelo chão é como um aviso do seu subconsciente de que você está precisando de novas companhias. Remove o seu círculo de amizades e seja sincero com todos aqueles a sua volta.

Sonhar que você matou uma cobra preta


Matar uma cobra preta num sonho significa que você está desejando profundamente abandonar uma fase ruim da sua vida. Provavelmente têm se sentido isolado, co medo ou solitário  – o que é representado pela cobra de cor negra.

Sonhar que foi picado por uma cobra preta


Sonhar que foi picado por uma cobra preta não é nada bom, pois o principal significado para isso é de que você está sendo envenenado por alguém ou de que doenças estão próximas, ou de ti ou de sua família. Fique em estado de alerta!

Sonhar com cobra mordendo

É muito importante que procure um medico o mais rápido possível para fazer um exame geral e que possa detectar essa eventual doença e começar o mais rápido possível os tratamento para combater essa enfermidade.

Se por um acaso você já estiver apresentando alguns sintomas diferente, como tosse, dor de cabeça, dor no corpo e outros, fique atente-se a essas indicações, pois fará muita diferença na identificação dessa doença.

Sonhar com cobra preta atacando


O ataque de uma cobra preta durante o sono, pode significar que ataque na sua vida real. Atenção! tenha muito cuidado com as pessoas a seu redor, pois tem um traidor entre elas pronto para te apunhalar pelas costas.Sonhar com cobra preta

Analise todas as circunstâncias e as situações, fique atento nas amizade atuais, principalmente se já estiver desconfiando de alguém, pois o perigo pode estar lá, esperando a hora certa para te atacar.

Sonhar com cobra preta te perseguindo


Sonhar com cobra preta te perseguindo é um alerta mais claro que um sonho pode te oferecer. Sonhar o animal rastejante te perseguindo indica que você precisa de novas amizades, a ação desse animal indica que você não esta em boas companhias q precisa de renovações, pois existe muita energia negativa em sua vida.

Sonhar com cobra preta perto de você

Quando você sonha que essa cobra estava perto de você, isso mostra que você ou alguém muito próximo tem alguns problemas de saúde, não algo grave, porém, que é preciso de atenção e demais cuidados.

Sonhar com mordida de cobra preta

Se você sonhar com picada de cobra preta, isso quer dizer que você terá alguns momentos complicados relacionados a doenças graves. Dessa forma, procure usar esse alerto como uma forma de sabedoria e ir o quanto antes até o médico.

Sonhar com cobra no seu corpo

Esse sonho mostra que você tem tomado algumas decisões ruins em sua vida, e caso isso continue, você terá demais problemas no futuro. Visualize isso como um alerta.

Sonhar com cobra preta na água

Se você sonhar com uma cobra preta na água, isso quer dizer que sentimentos negativos estão te prejudicando, mas, tudo isso muda conforme a cobra estava no sonho: se ela estava agressiva, isso quer dizer que você está somatizando problemas, dos quais vão se voltar contra você.

Mas, se ela estava calma, isso mostra que você pode comandar e melhorar seus sentimentos. Procure não se acomodar!

Sonhar com cobra preta morta

Ao ver cobras mortas em seu sonho, isso é um sinal positivo, visto que mostra que você irá passar por vários problemas dos quais tem que lidar, principalmente no lado profissional.

Se foi você mesmo que matou a cobra, é sinal de que tudo virá de seu próprio esforço, sendo uma ótima recompensa.

Sonhar com cobra preta fugindo

Caso no sonho você estava assustando a cobra e ela estava fugindo, isso mostra que você deverá tomar uma decisão muito importante sobre algo, sendo uma escolha de suma dimensão em sua vida.

Mas, se você estava correndo atrás dela, isso é um alerta, de que alguns problemas que está enfrentando são apenas reflexos de suas escolhas mal tomadas.

Sonhar com cobra preta te atacando pelas costas

Você provavelmente deixou algo de lado que te machucou muito no passado, sendo que isso se transformou em um grande peso em seu coração. É a hora de tentar deixar esse sentimento de lado e resolver de uma vez por todas essas pendências.

Rafaela Trevisan Cortes

Rafaela Trevisan Cortes, jornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR). Revoltada por natureza, vê na comunicação uma oportunidade de extravasar a sua paixão por curiosidades, arte e conhecimento.

Conheça Mais Sobre o Autor

Deixe seu Comentário

WebGo Content