Qual a data dos signos? Personalidade e muito mais!

Todos os dias nascem milhares de crianças ao redor do mundo inteiro e, uma das principais dúvidas de alguns pais é sobre qual é o signo desse pequeno ser que está chegando ao mundo. Muitas pessoas dizem que há interferência na personalidade da pessoa, enquanto outras já dizem que isso é tudo balela.

Independentemente do que você acredita ou acha que é real, saber mais sobre o seu signo ou das pessoas que rodeiam o seu dia a dia pode ser bom para conhecer mais sobre a personalidade. Quer saber quais são as datas dos signos, características e muito mais? Acompanhe abaixo.

Qual é a data dos signos?

Qual é a data dos signos?

Veja abaixo mais sobre quais são as datas que designam os signos existentes no zodíaco:

  • Áries: de 21 março a 20 abril;
  • Touro: de 21 abril a 20 maio;
  • Gêmeos: de 21 maio a 20 junho;
  • Câncer: de 21 junho a 22 julho;
  • Leão: de 23 julho a 22 agosto;
  • Virgem: de 23 agosto a 22 setembro;
  • Libra: de 23 setembro a 22 outubro;
  • Escorpião: de 23 outubro a 21 novembro;
  • Sagitário: de 22 novembro a 21 dezembro;
  • Capricórnio: de 22 dezembro a 20 janeiro;
  • Aquário: de 21 janeiro a 18 fevereiro;
  • Peixes: de 19 fevereiro a 20 março.

Personalidade dos signos: principais características

Agora que você já sabe qual é o seu signo ou daquela pessoa que queria saber, é importante também saber quais são suas principais características e pontos importantes.

Áries

Conhecido por ser o signo pioneiro do zodíaco, Áries marca pessoas explosivas, com fome de viver, com personalidade marcante, icônicas e que são bem decididas no que fazem em sua vida. No amor são lembradas por amarem ao máximo, se dedicarem ao parceiro e arderem em paixão.

Podem ser bem agressivas quando contrariadas, não possuem muita paciência com os demais e algumas vezes bem egoístas.


Touro

Lembrados por serem conservadores, silenciosos, calmos e amorosos somente com aqueles que mais amam, Touro é ligado à família, as raízes e odeia mudanças em qualquer área de sua vida. No romance são pessoas que demoram para se entregar, porém quando fazem, costumam estar em relações de longa duração.

Seus maiores defeitos são os ciúmes descontrolado, mania de controle a todo momento, pensam demais em trabalho e podem ser bem avarentos.


Gêmeos

O próprio símbolo do signo de Gêmeos já representa uma de suas características mais marcantes: são pessoas que mudam de opinião muito fácil, não costumam se fixar ou criar raízes, tem dificuldades na hora de tomar decisões importantes, ademais, são inteligentes, comunicativos e muito sociáveis.

No amor são lembrados por serem cheios de “contatinhos”, chamarem a atenção pela sua capacidade de debater sobre qualquer assunto existente e pela necessidade constante de novidades. Seus defeitos são a falta de estabilidade, infidelidade e manipuladores.


Câncer

Pessoas muito amorosas, carinhosas e leais apenas aqueles que consideram especiais em sua vida, Câncer designa pessoas bondosas. No romance, esperam aquele amor típico de novela, o que pode decepcionar com constância seu coração visto que nem tudo são flores.

Seus defeitos são a capacidade de manipulação, ciúmes, vingança frequentes e guardar mágoas, portanto, cuidado ao machucar esse nativo.


Leão

Pessoas de Leão são orgulhosas, protegem aqueles que amam, são falantes e são lembrados pela sua luz própria. Estão constantemente apaixonadas, cheia de pretendentes, porém demoram para se envolver e se entregar no romance.

Os defeitos de Leão são seu grande ego, seu egoísmo, dificuldade de olhar para o mundo ao seu redor, superficialidade e arrogância.

 


Virgem

A pessoa de Virgem é perfeccionista, reservada, está constantemente em silêncio, considerada fria por não expressar muitos sentimentos e sempre com seus planos traçados. No amor, é uma pessoa que demora mais do que o comum para se entregar, costuma cobrar demais do parceiro e é racional demais, porém fiel e muito dedicada quando tem certeza do parceiro.

É lembrado por focar demais no trabalho, deixando até mesmo sua vida pessoal de lado, ser racional demais, exigente e fechado ao extremo.


Libra

Signo charmoso, Libra possui personalidade fácil de lidar com qualquer pessoa visto sua capacidade de flexibilidade, comunicação, justiça e energia única. São pessoas que possuem muita sorte no amor, porém, quando estão apaixonadas e em uma relação exclusiva, se dedicam até o fim com o parceiro.

Os defeitos da pessoa de Libra são sua instabilidade emocional, indecisão, falta de posicionamento e traições constantes no relacionamento.


Escorpião

Pessoas intensas, nascidos de Escorpião são apaixonados, misteriosos, tem seus sentimentos a flor da pele, são dedicados e leais até o fim com aqueles que amam. No romance, podem ser ciumentos, vingativos, apaixonados e muito românticos.

Já seus defeitos incluem sua vingança à sangue frio, são lembrados por guardarem mágoas e teimosos ao extremo.

 


Sagitário

O signo de Sagitário é lembrado por ser amigo, estar em todas as tribos possíveis, ser engraçado, precisa constantemente ter liberdade e mudanças em sua vida. No romance não são muito apegados, porém quando se apaixonam, costumam fazer de tudo pela pessoa, porém, não suportam ciúmes.

Seus defeitos são a arrogância, grosseria, sinceridade ao extremo e falta de responsabilidade.


Capricórnio

Capricórnio é lembrado por ser um dos signos mais conservadores, cuidadosos e constantes do zodíaco. São pessoas que no romance podem ser frias, porém se dedicam ao parceiro lhe dando atenção, uma vida confortável e a certeza de que sempre estarão ali ao seu lado.

Os defeitos mais marcantes são sua frieza emocional, apego ao material e dificuldade de lidar com mudanças.


Aquário

Pessoas de Aquário são lembradas por serem visionárias, sempre pensam no futuro, são adeptas de várias opiniões e adorarem mudanças em sua vida. No amor, são pessoas desapegadas, não tão românticas e com dificuldade para se fixar em relacionamentos sérios.

Já seus defeitos são marcados por sua volatilidade, mudança de opinião constante, falta de fidelidade e escassez de paciência.


Peixes

A pessoa de Peixes é romântica, curiosa, sonhadora, compreensiva e adora viajar em seus pensamentos. Estão constantemente apaixonadas, adoram namorar e sempre acham que a relação irá durar para sempre.

São pessoas com dificuldade de ter regularidade na vida, por sonharem demais do comum e por não colocarem em prática o que precisam para ter sucesso.

Marcela Mazetto

Conheça Mais Sobre o Autor

Deixe seu Comentário

WebGo Content