Signo de escorpião no amor – Características, Pontos fracos e Combinações

Pessoas nativas do signo de Escorpião gostam de viver intensamente, as vezes até de forma exagerada. Para eles não existe meio termo: é tudo ou nada, inclusive no amor. De uma hora para outra incendeiam e apagam o fogo – que é muito. Afinal, um verdadeiro escorpiano é verdadeiramente inflamável e na arte da sedução conhece todos os venenos quando decidem gostar de alguém.

Se você está apaixonado por alguém de escorpião ou é o próprio fique sabendo que esse é tido como um dos signos mais viscerais no amor, capazes de amar ardorosamente, e odiar com igual intensidade, e por isso, costumam assustar um pouco. É preciso ter muita calma caso você queira se envolver com um nativo deste signo, pois os relacionamentos com eles são sempre muito complexos. Para saber se você se daria bem com um escorpiano nos assuntos do coração faça o teste de compatibilidade de signos. 

Características do signo de escorpião no amor

Intensidade, essa é a palavra para relacionamentos com escorpianos. Se você não gosta desse tipo de relacionamento, preferindo algo mais tranquilo, então escorpião não é o amante certo para você. A personalidade forte de Escorpião o leva a fazer o que quer, e quando quer. Quase tudo sobre o signo de Escorpião orbita ao redor de sua vontade de explorar os limites dos parceiros. Sempre que o relacionamento estiver morno, o escorpiano vai tentar reverter a situação. Caso não consiga, partirá para outra sem olhar para trás. Por isso, o nativo de escorpião precisa de pessoas tão intensas quanto ele.

Por outro lado, quando encontram pessoas que são seguras como ele, e que vibram na mesma sintonia, o escorpiano se sente em casa. Neste caso, ele se mostrará um parceiro real e carinhoso, e um grande companheiro.

Na conquista

Na conquista, a pessoa de escorpião vai com tudo, não sem antes investigar tudo sobre você, afinal, é sempre bom saber onde está pisando. Se ele decidir que você é a pessoa, ele fará tudo para te conquistar. Pessoas de escorpião tem dificuldade para se entregar em um relacionamento, mas quando isso acontece, mergulham de cabeça na relação.

Da mesma forma, se quiser conquistar uma pessoa de escorpião, terá que entender o modo de vida deles, adequando-se a este estilo sem querer bater de frente. E, principalmente, pessoas de escorpião não se interessam por coisas fáceis e óbvias, eles gostam de desafios.

Na cama

O sexo é importantíssimo para os nativos de escorpião. Vivem com os desejos à flor da pele, e não se importam de pular de um relacionamento a outro até encontrar o que procura. Para manter um escorpiano(a) por perto, é preciso dar atenção total a ele. Qualquer coisa diferente disso e você pode ficar de lado.

Na cama, as pessoas de escorpião não são nada óbvias, e procuram novidade o tempo todo. Portanto, se você quer um relacionamento com alguém deste signo, é bom estar pronto para viver intensamente os momentos íntimos e se entregar totalmente.

Pontos negativos

O ciúme é uma  das maiores características dos nativos de Escorpião. Quando estão apaixonados, se acham donos dos parceiros, como se os dois formassem uma só pessoa. Qualquer coisa é motivo para que ele ache que está sendo trocado, e por isso, seu ciúme pode se tornar excessivo, e até doentio.

Pessoas de escorpião são extremamente dominadores, e podem ser até mesmo manipuladores em alguns aspectos. Se eles querem algo, não mediram esforços para conseguir. Além disso, são muito impulsivos e teimosos.

Com que signo escorpião mais combina?

combinação de signos do zodíacoPessoas de Escorpião pode ter uma boa relação com pessoas de Câncer e Peixes. Virgem e Capricórnio também podem vivenciar um relacionamento intenso e duradouro com escorpião, mas com algumas ressalvas.

Com relação a Touro, a coisa é diferente. Embora essa relação possa ser sinônimo de altos e baixos, o taurino pode ser conquistado pela sensualidade de Escorpião, que por sua vez vai adorar a estabilidade, confiabilidade e firmeza encontrada no taurino.

Portanto, se você quer viver intensamente dentro de um relacionamento, Escorpião é o signo. Mas se você não abre mão de sua liberdade, precisa de um espaço só seu, e gosta de ter o controle de sua vida, é melhor correr dos nativos de Escorpião.

Gilmar Penter

Fotógrafo, ator e comunicador. Na vida, é apaixonado pela arte e comunicação. Nas palavras, vê uma chance de mudar o mundo, mesmo que para isso tenha que vir até ele, afinal, passa muito mais tempo no mundo da lua.

Conheça Mais Sobre o Autor

Deixe seu Comentário

WebGo Content