Ascendente em Escorpião – Características e como influi na vida, amor e trabalho

A astrologia analisa a data de nascimento das pessoas a fim de determinar quais são as influências dos astros na personalidade de cada indivíduo. Acredita-se que o signo ascendente representa as características que outras pessoas consideram as mais predominantes em nós, pois são aquelas que surgem em um primeiro contato.

Sendo assim, as pessoas que têm o ascendente em Escorpião demonstram com mais facilidade as características dos escorpianos pertinentes a esse signo solar. Assim, fica evidente o jeito de pensar, sentir e agir de cada um. Já as características do próprio signo solar e signo lunar de cada pessoa ficam mais reservadas e se manifestam em outros momentos.

Personalidade do ascendente em Escorpião

As pessoas que possuem o ascendente em Escorpião dificilmente revelam a personalidade e os segredos para outras pessoas. Por isso, são comumente consideradas frias, misteriosas e desconfiadas.

A tensão e o suspense que o ascendente em Escorpião proporciona por onde passa apenas reforça essas características. Contudo, quando se conhece realmente as pessoas que pertencem a esse grupo é possível observar que eles são carinhosos, amáveis e grandes amantes.

Com uma intuição aguçada as pessoas que possuem ascendente em Escorpião são capazes de observar o lado sombrio de outros indivíduos. Assim, conseguem canalizar a energia alheia e evitar que o mal-estar esteja presente ao seu redor.

Por serem mais reservados, os ascendentes em Escorpião demoram mais tempo para demonstrar os sentimentos e confiar nas pessoas e, por isso, são considerados mais distantes e observadores.

Entretanto, é importante informar que no campo da astrologia, além do ascendente, outros quesitos podem influenciar nas características e personalidades dos indivíduos desde o nascimento.

Por isso, com base na data, horário e local do nascimento é possível ter uma noção de como as pessoas vão se comportar e agir durante toda a vida, seja no âmbito pessoal, profissional e amoroso. Além disso, a previsão para 2020 o diante dessas características é quase sempre certeira.

Desde a forma de se comunicar, se expressar, pensar e agir, todas são influenciadas pelo signo solar, lunar e pelo ascendente. Lembrando que o signo ascendente é aquele que demonstramos para as pessoas desde a infância.

⭐TESTE E SE SUPREENDA!!⭐
Como conquistar uma mulher de Escorpião? O que fazer!

Ascendente em Escorpião na carreira

Na carreira, quem possui o ascendente em Escorpião costuma se envolver profundamente com as atividades para conquistar os objetivos e metas. Por isso, são considerados muito exigentes, perseverantes e decididos.

A liderança é um dos pontos mais fortes de quem tem o ascendente em Escorpião, pois são corajosos, criativos e trabalham muito bem em equipe. Dificilmente demonstram fraqueza e não são fáceis de serem manipulados.

Por conta dessa postura, quem possui o ascendente em Escorpião pode até intimidar outras pessoas, mas conseguem fazer com que todos os respeitem e atendam aos seus pedidos. De modo geral, quem ascende em Escorpião costuma se dar bem com cargos de chefia e liderança, pois se apropriam dos projetos e fazem um trabalho duro independente dos desafios.

O ascendente em Escorpião no amor

virgem no amorPor todas as características atribuídas às pessoas que possuem o ascendente em Escorpião, eles são considerados fechados, frios e difíceis de serem conquistados e amados.

No entanto, quando se trata de relacionamentos amorosos o ascendente em Escorpião é capaz de demonstrar todo o amor e carinho pela pessoa amada. Além disso, são extremamente fiéis e dedicados à relação.

Se for preciso defender o parceiro, as pessoas que possuem o ascendente em Escorpião não medem esforços e fazem tudo que for possível e necessário para estar ao lado deles. Seja em situações do próprio relacionamento, profissional ou pessoal.

O único ponto em que o ascendente em Escorpião precisa tomar cuidado é com a possessividade e a dominação no amor. O parceiro pode não gostar desse tipo de atitude e isso pode prejudicar o modo em que o relacionamento se dá, pois pode ser considerado um amor abusivo.

Apesar de desconfiado e ciumento, quando o ascendente em Escorpião se sente seguro e sente que o amor é recíproco, ele se dedica ao máximo para estar ao lado do parceiro e manter o relacionamento saudável, seguro e amoroso.

Como descobrir o ascendente?

Para descobrir o seu ascendente é necessário ter conhecimento sobre os dados do dia do seu nascimento, horário e local. A análise do seu signo solar, lunar e ascendente pode ser feita por sites online ou por profissionais da área de astrologia.

Deixe seu Comentário

WebGo Content