Como conquistar uma mulher de Escorpião? Dicas sobre o que fazer!

A mulher do signo de Escorpião carrega o estereótipo de ser rancorosa, ciumenta, possessiva e vingativa. No entanto, será que ela pode ser definida apenas por estas características, por mais que elas tenham um fundo de verdade?

Se você está tentando conquistar uma mulher do signo de Escorpião, confira estas dicas que preparamos para você sobre o perfil da escorpiana (com um enfoque maior em seu lado afetivo e emocional) e sobre o que fazer e o que terminantemente não fazer na hora de se relacionar ou de flertar com este signo!

Aproveite e faça a leitura do texto de combinações dos 12 signos do Zodíaco com Escorpião e saiba qual é o seu nível de compatibilidade!

Características da mulher de Escorpião ♏

mulher escorpiana

Talvez a principal característica da escorpiana seja a passionalidade. As nascidas neste signo tendem a ser muito intensas quando o assunto é a paixão, para o bem ou para o mal. Quando amam, entregam-se perdidamente. Quando odeiam, odeiam profundamente.

Muito acentuada, a escorpiana é uma mulher de extremos e de exageros na área das emoções e dos sentimentos.

A mulher de Escorpião também é muito sensual e faz uso de toda esse poder, aliando-o a sua vaidade na hora da conquista e do flerte. Assim como ela gosta de seduzir, ela também gosta de ser seduzida.

No jogo de sedução, ela gosta de elogiar e de ser elogiada. Ela, porém, pode demorar um pouco para se entregar de corpo e alma à relação, pois, como todos os nascidos em Escorpião, possui um lado mais reservado e calculista.

E se por algum motivo não der certo, ela dificilmente vai aceitar tentar de novo, pois ela também pode ter um lado um pouco mais rancoroso e orgulhoso. E lembre-se: quando ela ama, ela ama. Mas quando ela odeia… Pode vir a se tornar bastante fria e distante. E essas mudanças de extremos podem acontecer muito rapidamente, deixando o parceiro confuso.

Outro detalhe que convém mencionar é que, para a escorpiana, sexo é uma parte importante de uma relação.

Isso porque Escorpião possui grande libido. E o sexo, assim como tudo na escorpiana, é de extremos e de total entrega. Porém, ele pode vir a ser algo mais carnal, com pouco romantismo, pois escorpianas não tendem a ser muito românticas, apesar de serem carinhosas e amorosas.

Uma coisa que pode vir a se tornar um problema na relação é o ciúme, marca bem característica dos escorpianos. Caso ela não o controle, “amar” pode ser confundido com “possuir”, e o ciúme pode crescer, especialmente se o parceiro tiver uma personalidade mais aberta, expansiva e sociável.

A mulher de Escorpião também pode ser bastante desconfiada, então evite meias-palavras ou tomar atitudes que podem levar a uma crise de ciúmes.

Além disso, escorpianas possuem personalidade forte e gostam de mandar. Esse lado é motivado especialmente pela possessão que podem vir a ter para com aqueles de quem gostam e se importam.

Tome cuidado para não deixar o relacionamento cair na rotina, pois escorpianas detestam qualquer tipo de rotina, preferindo um modo de vida mais imprevisível e repleto de desafios. E elas têm coragem para seguir por esse caminho de imprevisibilidade e almejam ir longe, pois também tendem a ser pessoas bastante ambiciosas.

✔️ O que fazer para conquistar a mulher do signo de Escorpião?

  • Demonstre suas emoções: as escorpianas são intensas e passionais, buscando parceiros (as) que também tenham os sentimentos à flor da pele. Não confunda, entretanto, passionalidade com romantismo,
  • Não economize nos elogios nem em demonstrar a ela o quanto você está interessado e a deseja! A escorpiana gosta de elogios e de se sentir desejada. Só tome cuidado para não ir muito rápido, não respeitando seu ritmo inicial, embora os elogios possam fazer com que ela se entregue mais rapidamente,
  • Use sua criatividade e fuja da rotina propondo passeios e experiências diferentes e intensas. Do contrário, se você ficar apenas na mesmice, ela logo se cansará da relação,
  • Na hora do sexo, a criatividade também é muito bem-vinda, uma vez que o sexo, para ela, é algo importante na relação. Jogos sexuais, fantasias, presentes eróticos, etc. podem ser chamar a atenção da escorpiana. Antes, obviamente, convém conhecer os gostos específicos e os limites de sua parceira.

❌ O que não fazer para conquistar a mulher do signo de Escorpião?

  • Não fique dando voltas e mais voltas na hora de falar: seja direto e franco. Do contrário, ela poderá acabar perdendo a paciência e se irritando com facilidade, uma vez que tende a ser bastante passional,
  • Evite joguinhos de ciúmes, pois escorpianas podem ser verdadeiramente ciumentas. Qualquer sinal do tipo pode desencadear crise e conflito desnecessários,
  • Evite mentiras também, pois elas podem ativar o “modo desconfiança” da nossa amiga escorpiana. Isso vale até mesmo para pequenas mentiras, pois elas já têm força o bastante para ser o estopim de uma dúvida crescente.
  • Em caso de brigas, evite pressioná-la tentando uma reconciliação. Tal reconciliação deve partir dela, e a escorpiana terá o seu próprio tempo para apagar ou amenizar a mágoa e o rancor. Forçá-la apenas piorará as coisas.

Você entendeu como funciona o lado amoroso e emocional da mulher de Escorpião? Agora vá em frente na conquista! Boa sorte!

Patrícia Fischer

Conheça Mais Sobre o Autor

Deixe seu Comentário

WebGo Content