Signos que combinam com o escorpião no amor – Todas as combinações!

Intuição é uma das características fortes de quem tem Sol no signo de Escorpião, geralmente levados pelas suas emoções, escorpianos e escorpianas conseguem enxergar nas entrelinhas e identificar o que ainda nem foi dito. Super atentos aos seus sentimentos, podem apresentar comportamentos obsessivos e possessivos.

Escorpiano tem sentimentos profundos que o fazem viver tudo com energia e entrega total. Por isso, suas emoções são extremas: ou ele ama com paixão ou ele odeia om todas as forças. Não tem meio-termo em suas atitudes.

Veja aqui as combinações do escorpiano com cada signo do zodíaco.

Combinação Escorpião com Áries

Escorpião e Áries no amor

O que não faltará neste relacionamento é intensidade, o que os dois precisarão  aprender é respeitar os limites do outro para que não vivam em um campo de guerra. Uma relação explosiva, complexa, mas que carrega muita paixão, então deve ser tratada com muito cuidado. Donos de personalidades muito fortes, a discussão estará presente na relação destes signos. Como Áries não é muito flexível e escorpiano não aguenta desaforos, é paciência é a palavra chave (coisa que escorpianos também não têm). Na cama se tornam uma dupla explosiva, o que poderá ajudar a manter a chama de amor e paixão por algum tempo.

Combinação Escorpião com Touro

Escorpião e touro no amor

Essa combinação pega fogo! Escorpião e Touro é a combinação mais excitante do Zodíaco. O jeito sedutor com que o escorpiano trata seu parceiro, dominando e deixando-se dominar é um banquete para o sedento taurino, que adora a intimidade de um relacionamento. Se não mantiverem uma boa relação nesse sentido, há grande chance de dar uma balançada na relação. Mas, se vocês conseguirem manter um ótimo entendimento nessa questão, esse relacionamento se tornará muito promissor.

Romantismo, jantares à luz de velas, encontros repentinos, surpresas e muito carinho é outra marca forte nesse relacionamento.

Combinação Escorpião e Gêmeos

Escorpião e gêmeos no amor

A instabilidade e agitação dos geminianos não é uma característica apreciada por Escorpião, então não é uma combinação fácil, já que escorpião é um signo denso e introspectivo, totalmente oposto a gêmeos, signo aéreo, leve e descontraído. O maior problema e certamente as maiores dificuldades que esse casal enfrentará será na briga entre busca pela profundidade e a superficialidade. A combinação amorosa dos signos pode ser muito estressante para os dois lados, pois enquanto Gêmeos quer liberdade, Escorpião quer possuir seu amado. Na cama podem se dar bem enquanto a relação estiver no inicio, pois depois a falta de afinidades acaba afetando essa área também.

Combinação Escorpião com Câncer

Escorpião e Câncer no amor

A atração será instantânea e as emoções surgirão sem muita demora já que os dois signos são regidos pelo elemento Água, os sentimentos correm à flor da pele.

Como o signo de Escorpião gosta de  intensidade e impulsos fortes, isso complementa a personalidade sensível e dramática do canceriano, que tem por natureza a dedicação devoção ao outro. Ambos são fiéis e prezam pela lealdade nas relações. A maior dificuldade está na maneira que cada um demonstra suas inquietações e raivas. Se não tiver cuidado, escorpião pode ferir demais a sensibilidade canceriana com sua agressividade e necessidade de destruir. No geral esta relação será marcada por desejo e paixão, principalmente nos momentos de intimidade.

Escorpião com Leão

Escorpião e leão no amor

Dois signos que não gostam de abrir mão do controle, do autoritarismo e do comando, com isso acaba ocorrendo um choque de personalidade. É necessário que cada um tente entender o lado do outro e use de sua sensibilidade para saber até onde podem ir. Se aprenderem a olhar para as necessidades e limites do outro, é possível fazer essa relação fluir. Na cama as chances de irem melhor ainda são possíveis, já que ambos gostam de bom sexo.

Combinação Escorpião com Virgem

Escorpião e virgem no amor

Entre escorpião e virgem acontece uma atração imediata. Virgem é mais fechado e tímido e Escorpião é descontraído e sensual. Essa diferença faz com que se complementem e busquem objetivos juntos.

Virgem pode ensinar a escorpião a ter pé no chão, principalmente relacionado a lidar com problemas mais simples e escorpião ensina virgem como se deixar viver com entrega afetiva.

Combinação Escorpião com Libra

Escorpião e libra no amor

Num primeiro momento haverá interesse especialmente de escorpião pela elegância e apresentação de libra. Mas a relação entre esses signos, pois Librianos adoram justiça e igualdade e quando um escorpiano tenta manipular alguém de Libra, isso gere discussões acaloradas. Por outro lado o libriano é muito aberto e gosta da liberdade, o que pode incomodar o escorpiano, porém, entre quatro paredes, essa relação melhora já que o libriano sabe bem usar essa liberdade, acender a chama ardente que Escorpião está sempre disposto a queimar.

Combinação Escorpião com Escorpião

Escorpião e Escorpião no amor

Intensidade, fogo e paixão são as características desse relacionamento. A combinação Escorpião com Escorpião é uma verdadeira explosão. O gosto pela emoção, a sede de afeto e contato físico, a sensualidade e a lealdade estarão sempre presentes. No sexo se darão muito bem se houver um  encontro de almas além do contato físico, fazendo assim com aquele momento seja total satisfatório.

Combinação Escorpião com Sagitário

Escorpião e Sagitário no amor

A combinação amorosa entre escorpião e sagitário pode ser  impactante. Se os dois se esforçarem em respeitar os limites de cada um (uma tarefa difícil para Escorpião), tudo flui de maneira eficiente.

O teor atraente e sexual é presente em ambos os signos do Zodíaco. Com isso a relação entre sagitarianos e escorpianos é potente e enérgica, gerando uma atração física quase que imediata nos casais com esses signos.

Combinação Escorpião com Capricórnio

Escorpião e Capricórnio no amor

Esse relacionamento tem tudo para dar certo, desde que saibam os limites de cada um, pois ambos são autoritários e teimosos.

Os dois são ambiciosos e um pode ajudar o outro no alcance de seus objetivos.

Já no sexo, a relação pega fogo, pois os capricornianos se tornam verdadeiros animais debaixo dos lençóis e os escorpianos não perdem tempo em aproveitar essa característica.

Combinação Escorpião e Aquário

Escorpião e aquário no amor

Um relacionamento que dificilmente dará certo devido ao fato de aquarianos amarem sua liberdade individual e seu caminho próprio, assim sendo o ciúme e a possessão dos escorpianos faz com que tenham vontade de ficar bem longe. Causando grande sofrimento ao escorpiano que possui muita facilidade em se apegar.
Pode-se dize que Aquário é um signo que não combina com Escorpião.

Combinação Escorpião com Peixes

Escorpião e peixe no amor

A relação entre escorpião e peixes pode gerar uma boa sintonia, pois os dois mantém interesse pela vida além da matéria e também têm a sensibilidade como ponto em comum. O amor e a paixão serão o forte do relacionamento entre os dois.

Na cama a emoção e as paixões darão o tom da profundidade do encontro.

Gilmar Penter

Fotógrafo, ator e comunicador. Na vida, é apaixonado pela arte e comunicação. Nas palavras, vê uma chance de mudar o mundo, mesmo que para isso tenha que vir até ele, afinal, passa muito mais tempo no mundo da lua.

Conheça Mais Sobre o Autor

Deixe seu Comentário

WebGo Content