Ascendentes em sagitário – Como se comporta cada signo

Os ascendentes em sagitário geralmente são pessoas muito esperançosas e gostam de viver com muito entusiasmo. Além disso, outra característica muito comum é a vontade de se aventurar pelo mundo e conhecer coisas novas.

Fazer planos faz parte dos ascendentes em sagitário, não é para menos, pois o próprio signo de sagitário é ambicioso e vive a vida com muita alegria. Confira como cada signo se comporta com essa ascendência.

ascendentes com sagitario

 Áries com ascendente em Sagitário 

Áries e Sagitário tem em comum que ambos são do elemento fogo, isso aumenta o poder de dominância, a confiança, bondade e impaciência.

Para essas pessoas, ter amigos e auto confiança para gerar seus próprios planos é fundamental para seguir adiante.

A vida amorosa é cheia de desafios, pois a fidelidade não é algo fácil para essas pessoas, uma vez que são cheios de pretendentes por onde pisam. Mas, se encontrarem algum que amem e tenham vontades em comum, tem tudo para dar certo.

Touro com ascendente em Sagitário

São pessoas que gostam de trabalho, se dedicam ao máximo. São muito fiéis e românticas e quando se trata da sensualidade sabem dosar a medida certa.

Sonham em formar uma família e viverem sossegados e felizes. Apreciam o conforto, boa comida, bebida e diversão.

 Gêmeos com ascendente em Sagitário

Gostam de se divertir, são alegres, mas as vezes tem grandes mudanças no humor, pois se trata de pessoas com dupla personalidade, o que dificilmente estão com a alma sossegada.

O nervosismo também faz parte da vida dessas pessoas, elas não gostam de nada monótono e por isso, estão sempre em busca de novos desafios.

Não são fiéis e não gostam de relacionamentos muito longos. Seduzir é uma arte que essa ascendência entende bem.

Câncer com ascendente em Sagitário

O amor pela vida é grande por parte dessas pessoas, entretanto, a tristeza costuma se sobressair em alguns casos.

No geral, elas gostam de demonstrar o amor, são carinhosas,  generosas e costumam deixar todos ao seu redor muito felizes.

No amor, são companheiros fiéis e que desejam formar um lar, pois família é um bem muito precioso para eles.

Leão com ascendente em Sagitário 

Amantes de desafios, elas estão sempre buscando razões para lutar, seja no âmbito profissional como amoroso. Isso porque essas pessoas buscam o sucesso e querem ser donos do próprio negócio.

Otimistas, alegres e costumam cativar as pessoas ao redor.

Adoram um jogo de sedução, pois curtem estar rodeadas de pretendentes para serem admirados. Quando amam alguém, são fiéis.

Virgem com ascendente em Sagitário

É uma mistura que pode gerar instabilidade, pois virgem aprecia o conforto, enquanto que sagitário é desafiador e desbravador do mundo.

No trabalho são organizados, tem boa liderança e gosta de cumprir todos os prazos.

No amor e no sexo costuma ser selvagem , caso sintam confiança no parceiro.

Libra com ascendente em Sagitário

Gostam de ter muitos amigos e sabem muito bem como construir as relações com as pessoas, pois são sedutoras e divertidas.

Na vida profissional são extremamente responsáveis e geralmente de muito sucesso, pois se empenham muito para chegar lá.

O charme natural dessas pessoas despertam o interesse das pessoas ao redor, quem deseja conquistar-las, precisa respeitar a sua liberdade.

Escorpião com ascendente em Sagitário

Essas pessoas gostam de testar seus limites, se elas não tiverem objetivos, certamente ficarão muito deprimidas.

No geral, são muito teimosos e não gostam de mudar de opinião, mesmo que estejam erradas. No amor, gostam de impressionar quem eles tem interesse e não abrem mão do seu poder de sedução, o que os tornam bem atraentes.

Sagitário com ascendente em Sagitário

Para essas pessoas não existem limites em nada, elas tem muita ambição e são muito aventureiras e divertidas.

Se destacam por serem pessoas verdadeiras e inteligentes. Porém, sentem uma necessidade muito grande que os outros concedam algum tipo de aprovação, que muitas vezes não acontece porque o excesso de irreverência atrapalha.

Capricórnio com ascendente em Sagitário

São pessoas lutadoras, mas tem muita instabilidade para seguir seus sonhos e objetivos. Em alguns casos, beira a bipolaridade regada de pessimismo e otimismo ao mesmo tempo.

Sabem ser sedutoras quando querem conquistar uma pessoa, porém também tem insegurança na hora de se aproximar de alguém.

Aquário com ascendente em Sagitário

Generosidade e inteligência marcam o perfil das pessoas com essa ascendência, elas geralmente fazem projetos grandes e são destemidas até a realização final deles.

Apreciam novas culturas e gostam de aprender coisas novas todos os dias. No amor, gostam muito de aventuras.

Peixes com ascendente em Sagitário

Amam viajar e ter contato com pessoas e culturas diferentes. A personalidade é regada de muita intuição e filosofia com as questões da vida.

Possuem autoconfiança e são muito otimistas, por isso, são cercadas por muitos amigos.

No amor, não costumam cumprir todas as promessas que fazem, pois vivem envolvidas com muitos flertes.

Gilmar Penter

Fotógrafo, ator e comunicador. Na vida, é apaixonado pela arte e comunicação. Nas palavras, vê uma chance de mudar o mundo, mesmo que para isso tenha que vir até ele, afinal, passa muito mais tempo no mundo da lua.

Conheça Mais Sobre o Autor

Deixe seu Comentário

WebGo Content