Signo de Gêmeos – As combinações com os 12 do Zodíaco!

O signo de Gêmeos é formado por pessoas que nasceram entre 21 de maio e 20 de junho. Pertencente ao elemento Ar, esses nativos possuem personalidade inquieta, inconstante, nervoso e mutável, porém ao mesmo tempo é comunicativo e curioso.

signo de gêmeos

Geminianos não gostam de solidão: eles gostam de ficar no meio de grandes círculos de amigos e familiares. Contudo, eles não se deixam levar pelo sentimentalismo, ou seja, são mais racionais.

Confira a combinação de Gêmeos com os outros 12 signos do Zodíaco!

Combinação Gêmeos e Áries

Se as duas pessoas desse signos tiverem pensamentos e objetivos em comum, pode ser que a relação dê certo. Porém, ainda assim é complicado, pois tanto Áries como Gêmeos são muito briguentos e duros na queda e não gostam de ceder.

Por isso, é um tipo de relacionamento cheio de confusão ao longo do tempo.

Infelizmente, se um dos dois não for mais compassivo, essa é uma relação fadada ao fracasso em curto prazo.

Combinação Gêmeos e Touro

Muitas diferenças de pensamento entre ambos, já que enquanto Touro gosta de relações estáveis, o geminiano prefere liberdade.

As pessoas de Touro são muito organizadas com as coisas da vida, gostam de estabilidade, segurança e rotina. Gêmeos está muito longe disso: prefere o improviso, além não ser um signo muito carinhoso e amoroso.

Em suma, Touro e Gêmeos não combinam, a não ser que o taurino seja muito paciente para conseguir uma relação duradoura com Gêmeos.

Combinação Gêmeos e Gêmeos

Eles se compreendem e isso é um fato. No entanto, isso não quer dizer que seja uma combinação perfeita para o amor, ou seja, seria mais uma relação como amigos.

O motivo é que geminiano tem grandes expectativas em um relacionamento. Se ele ficar com outro do mesmo signo, certamente vai chegar uma hora que vai cair na rotina e as coisas vão começar a ficar difícil entre os dois, pois sabe-se que o nativo desse signo detesta mesmice.

Combinação Gêmeos e Câncer

Os cancerianos são companheiros, porém a personalidade de ambos é muito diferente. Assim, os conflitos serão o grande problema da relação.

Pessoas de Gêmeos não gostam de ficar dentro de casa. Para eles, a vida tem sentido quando eles estão zanzando na rua, junto com outras pessoas e aproveitando a vida. Isso é um grande problema, pois os cancerianos são mais sossegados e essa ação de Gêmeos os deixará bem magoados.

Combinação Gêmeos e Leão

Geralmente, as pessoas desses signos se juntam devido a uma forte atração. Existe química entre eles, por isso as paixões costumam ser avassaladoras.

No entanto, da mesma forma impetuosa que começa, ela pode terminar, especialmente quando a relação cair na rotina e exigir mais diálogo entre ambos.

Agora, se os dois signos estão em busca de aventura essa é a melhor combinação, pois ambos adoram novidades.

Combinação Gêmeos e Virgem

Virgem é um signo bem equilibrado, por isso ele ficará bem confuso com a inconstância de Gêmeos. Isso não quer dizer que não haja chances para ambos em um relacionamento.

Se Virgem tirar de letra essa montanha-russa de mudanças emocionais de Gêmeos, a relação poderá dar certo. Inclusive podem formar um casal muito fiel!

Combinação Gêmeos e Libra

Gêmeos gosta de ser bem tratado, e acredite: para cativar essas pessoas basta ser gentil, querido e amoroso. É por isso que a relação com os librianos tende a dar certo, pois as pessoas desse signo são extremamente amáveis.

Contudo, nesse caso o geminiano precisa dar muita a atenção para o par do signo de Libra, porque ele tem muita tendência à melancolia.

Portanto, se um der ao outro o que necessitam, é uma parceria que tem muito futuro.

Combinação Gêmeos e Escorpião

Pessoas do signo de Escorpião são incapazes de entender os geminianos. Isso ocorre porque Gêmeos encara o amor com muita frieza, o que também pode se estender para as relações sexuais, que tendem a não satisfazer as pessoas de Escorpião.

Gêmeos gosta de um toque de romance quando está apaixonado e é necessário tratá-lo muito bem. Já Escorpião é objetivo e se esquiva desse sentimento, pois não gosta de se doar.

Combinação Gêmeos e Sagitário

Uma excelente combinação! Esse casal tem grande chance de dar certo, pois o geminiano é sonhador e Sagitário é o realizador, isto é, aquele que coloca em prática.

Ambos juntos podem realizar grandes sonhos e ter uma relação de muito companheirismo.

No entanto, as emoções de Gêmeos precisam ser controladas, pois o sagitariano pode se cansar de tanta inconstância nesse quesito. Com isso, ficará difícil manter a relação.

Combinação Gêmeos e Capricórnio

Pessoas de Capricórnio são comedidas e gostam de planejar bem os próximos passos, o que pode ser conflitante para os geminianos que preferem agir no impulso.

Isso pode ser o grande problema da relação, pois Gêmeos vai perceber que o par não tem a mesma pressa do que ele, fazendo-o pensar que o mesmo não nutre o mesmo sentimento.

Por falta de entendimento entre ambos, a relação tende a se desgastar rapidamente.

Combinação Gêmeos e Aquário

A melhor combinação está entre os geminianos e aquarianos, pois eles se compreendem em todos os quesitos: no amor, sexo e companheirismo na hora de dialogar.

Eles apreciam a companhia um do outro. Para que a relação aconteça, será preciso haver insistência, já que na maioria dos casos, eles não se interessam um pelo outro logo de cara.

Combinação Gêmeos e Peixes

Relação muito conturbada, pois ambos os signos possuem muita instabilidade emocional e isso com o tempo pode gerar grandes problemas.

Patrícia Fischer

Conheça Mais Sobre o Autor

Deixe seu Comentário

WebGo Content