Os homens mais lindos do signo de Gêmeos

Os regidos pelo signo de Gêmeos são aqueles que nasceram entre 21 de Maio e 20 de Junho. Eles são conhecidos por serem pessoas que apresentam sempre dois lados: ao mesmo tempo em que são extrovertidas e gostam de fazer outras pessoas rirem, podem se tornar melancólicas e distantes.

Além das características da personalidade, algumas características físicas chamam muito a atenção nos homens desse signo. Confira abaixo quem são os famosos mais lindos do signo de gêmeos.

Os homens famosos mais lindos do signo de Gêmeos

José Loreto

José Loreto

José Loreto é um ator brasileiro aclamado tanto pela atuação quanto pela beleza. Ele nasceu em 27 de maio de 1984. Ficou famoso desde sua participação em Malhação, seguido pelos papéis em Três Irmãs, Avenida Brasil, Flor do Caribe e Haja Coração.

Marcos Pasquim

Marcos Pasquim

Outro ator brasileiro que é geminiano é Marcos Pasquim. Ele nasceu em 14 de junho de 1969 e encanta pela sua pele morena e cabelos cacheados. Seus principais papéis foram em Mandacaru, Uga Uga, Sai de Baixo, Kubanacan, Sob Nova Direção, Pé na Jaca, Cheias de Charme, Saramandaia além de diversos outros filmes nacionais.

Johnny Depp

Jhonny Depp

Um dos atores mais famosos de Hollywood que é geminiano é Johnny Depp. Nascido em 9 de junho, este ator possui mais de 250 indicações a prêmios por suas atuações. Ele ganhou fama com seu trabalho no clássico filme Edward Mãos de Tesoura e a por seu personagem Capitação Jack Sparrow em Piratas do Caribe.

Neil Patrick Harris

Neil Patrick Harris

Geminiano de 15 de Junho, Neil é um ator norte-americano que ganhou fama por sua atuação como Barney Stinson na série How I Met Your Mother. Ele já foi indicado a vários prêmios como o Globo de Ouro e já foi ganhador do Emmy por sua atuação como o personagem Bryan Ryan em Glee.

Chris Evans

Chris Evans

Reconhecido por sua atuação em O Quarteto Fantástico, Chris também é um dos geminianos famosos mais bonitos. Ele nasceu em 13 de Junho.

Colin Farrel

Colin Farrel

Outro ator geminiano que faz sucesso é o irlandês, Colin Farrell. Nascido no dia 31 de maio de 1976, ele atuou em grandes filmes como Minority Report, Alexandre, O Grande, Um Conto do Destino e Animais Fantásticos e Onde Habitam.

Di Ferrero

Di Ferrero

Brasileiro e geminiano, Di Ferreiro faz sucesso entre homens e mulheres. Ele ficou conhecido por ser o vocalista da banda de rock NX Zero. Ele já cantou com cantores internacionais, como Nelly Furtado, e também fez parcerias com a cantora brasileira Pitty.

Dave Franco

Dave Franco

O ator norte-americano Dave Franco nasceu em 12 de Junho e também é muito bonito. Ele ficou conhecido em 2009 por atuar na série Scrubs. Depois, foi protagonista de grandes filmes, como Now You See Me (Truque de Mestre, em portugês) e Nerve.

Eduardo Moscovis

Eduardo Moscovis

Um dos geminianos mais admirados pela sua beleza no Brasil é o ator Eduardo Moscovis. Ele nasceu em 8 de junho e seu nome de batismo é Carlos Eduardo de Andrade. Dentre as novelas da TV Globo de maior sucesso, ele participou em O Cravo e a Rosa e Alma Gêmea.

Kanye West

Kenye West

Dentre os cantores internacionais, o rapper e produtor musical Kanye West é um dos geminianos que mais ganha atenção. Ele nasceu em 8 de junho e ficou conhecido por seu trabalho como produtor da Roc-A-Fella Records. Ele também é ganhador de vários prêmios, como o  21 Grammys.

Lenny Kravitz

Lenny Kravitz

Outro cantor geminiano que chama muita atenção é Leonard Albert Kravitz. Ele nasceu em 26 de maio e ficou conhecido pela sua carreira musical. Lenny é ganhador de prêmios como o Grammy Awards, pela performance de Melhor Vocal Masculino durante quatro anos seguidos.

Gregg Sulkin

Greg Sulkin

O ator britânico Gregg Sulkin nasceu em 29 de maio. Ele começou a trabalhar muito cedo, atuando em séries da Dysney. Também atuou na série Faking It e de Pretty Little Liars, onde ficou ainda mais famoso.

KJ Apa

JP Apa

Esse ator nasceu em 17 de junho na Nova Zelândia. Seu nome de batismo é Keneti James Fitzgerald Apa, e por isso ganhou as iniciais KJ. Ele ficou famoso em 2016 por sua interpretação como o personagem Archie Andrews, em Riverdale. Apesar de jovem, por conta desse trabalho, ele ganhou o prêmio Saturn Awards na categoria Desempenho Revolucionário.

 

Deixe seu Comentário

WebGo Content