Conquistar um homem do signo de Sagitário – Dicas do que fazer e não fazer

Entre o primeiro olhar e o primeiro beijo, muita coisa precisa acontecer, não é mesmo? Afinal, atrair uma pessoa e despertar o interesse são tarefas que exigem tempo, paciência e cuidado, principalmente quando o homem que ganhou o seu coração é do signo de Sagitário.

O motivo? Com tantas qualidades, ganhar o coração desse homem é o sonho de muitas pessoas, mas a realização de poucas.

Está nessa situação e não sabe mais o que fazer para deixar esse homem caidinho por você? Saiba agora o que fazer e o que não fazer nesse desafiador período da conquista:

 Como são os homens do signo de sagitário no amor

Quando apaixonados, os homens do signo de sagitário não têm medo de se entregarem e mergulham de cabeça no relacionamento.

A fim de viver ao máximo a felicidade e os bons sentimentos, esses homens trazem a sinceridade com base de toda e qualquer relação e, na maioria das vezes, pedem a pessoa em casamento em um curo espaço de tempo, pois acreditam que o amor deve ser comemorado e abençoado.

No entanto, assim como a moeda, há também o outro lado do time masculino que tem o signo de sagitário: os que dificilmente abrem mão dos prazeres mundanos e da vida de solteiro.

Para esses últimos, viciar em um jogo e não criar laços familiares e empregatícios é a melhor maneira de viver.

Opa! Mas de qual lado está o homem que você tanto deseja? O primeiro passo para conquistar esse crush é avaliar os seus comportamentos e descobrir a qual grupo ele pertence.

Antes de se aventurar no coração liberto de um sagitariano tenha a certeza de que leu o nosso post com todas as recomendações, disponível abaixo: (depois não adianta dizer que não foi avisado!)

Feito isso, prossiga a leitura e anote todas as dicas do que fazer e não fazer:

Como conquistar homem sagitariano

O que fazer para conquistar um homem do signo de sagitário

  • Pense e crie programas divertidos e ousados, ou seja, vale a pena investir em convites para tirar esse homem da rotina;
  • Seja atenciosa (o), pois boa história para contar é o que não falta para esse homem;
  • Seja sempre honesta (o) em suas ações e comportamentos, pois sinceridade é o que mais atrai esse homem;
  • Tenha um bom papo e saiba conversar, afinal, os sagitarianos são apaixonados por pessoas intelectuais e que permitem que a conversa flua sem impedimentos;
  • Respeite o ciclo de amigos desse homem, pois por ser tão sociável e atraente, a lista deve ser longa;
  • Aceite os convites para jantares, saídas com os amigos, ir ao cinema, dançar até amanhecer na balada ou simplesmente sentar na porta de casa e ficar conversando, independentemente de qual seja o convite, o sagitariano busca amizade junto ao amor, lembre-se disso.

O que não fazer para conquistar um homem do signo de sagitário

  • Não pense que sexo é tudo nesse relacionamento, pois por ser fã de uma boa conversa, o sagitariano enxerga beijos, carícias e transas como o que vem depois e não o primordial;
  • Nem pense em mentir ou criar desculpas caso não possa encontrar o gato no dia combinado, pois se ele descobrir, tudo pode terminar, afinal, sinceridade e honestidade são características que ele mais admira;
  • Não cuide apenas da sua aparência física porque esse homem é apaixonado pela beleza interior de uma pessoa;
  • Não esteja sempre disponível, pois o sagitariano também curte um desafio e costuma se desinteressar pelas pessoas que sempre dizem sim;
  • Não deixe o ciúme controlar suas ações, pois essa característica não combina com quem se relaciona com os livres homens sagitarianos;
  • Não recuse desafios e mudanças porque se tem um signo mutável é o sagitário, por isso, caso você prefira rotina e goste de ficar sempre no controle da situação, talvez seja melhor penar em outra combinação.

Gostou de descobrir mais sobre a personalidade do homem do signo de sagitário? Ficou ainda mais atraída (o) pelas características citadas ou não? Se sim, siga as nossas dicas e acerte a flecha no coração desse homem o mais rápido possível!

Quer saber se o seu signo combina com o seu par dos sonhos? Então tire a dúvida de uma vez por todas no botão sobre a combinações com sagitário, assim já terá uma noção de quais seriam as características do relacionamento, caso venha a conquistá-lo.

Deixe seu Comentário

WebGo Content