É apaixonado por uma menina do signo de Touro, mas nunca conseguiu uma chance? A maioria das pessoas que acreditam em astrologia sabem das personalidades de cada um dos doze signos, mas nem sempre conseguem transformar isso em vantagem na hora de conquistar a crush.
Chegou a hora de você para de sofrer por uma paixão platônica e torná-la tão real quanto seu sentimento. Alguns signos tem características que podem ser analisadas e, se compreendidas, podem ajudar no momento de conquistar a pessoa que você quer namorar. Está interessado em uma taurina? Abaixo você confere algumas dicas de como conquistá-la. Mas recomendamos que comece mesmo conferindo o post completo sobre a personalidade do signo de touro.
Em primeiro lugar, é importante entender o que significa o signo de touro. O Touro é o segundo signo do zodíaco, situado entre Áries e Gêmeos. Ao lado de Virgem e Capricórnio, ele forma os signos da terra. Dependendo dos dias do ano, os taurinos são as pessoas nascidas entre 21 de abril a 20 de maio.
Algumas lendas lembrando o touro nos mitos gregos, romanos e também do Minotauro, filho da deusa Pasifae e de um touro branco, que foi aprisionado em um labirinto. O Minotauro representa o ser humano consumido pelos desejos e também pelo conflito entre o lado humano e bestial, que existe em todos nós.
A mulher de Touro, nascida entre 20 de briel e 20 de mais, tem a proteção do planeta Vênus e, portanto, é influenciada pela deusa do amor e da beleza. Essas mulheres são completamente atraentes e tem trejeito que conseguem conquistar um homem apenas com um olhar, afinal uma das principais características da mulher de touro no amor é o romantismo excessivo e o derretimento fácil.
Antes de começar com as dicas, é interessante lembrar que o perfil feminino de touro gosta de conforto. Assim, é preciso investir um pouco de tempo, paciência ou até dinheiro. Isso não quer dizer que ela seja interesseira, mas faz parte da sua personalidade de apreciar as coisas boas que a vida oferece. Além disso, a harmonia entre as coisas deve sempre ser prioridade, uma vez que, fora da zona de conforto, ela não fica confortável.
A primeira dica para conquistar uma mulher de Touro é: paciência! Essas mulheres são teimosas e dificilmente você conseguirá fazer com que ela mude de opinião. Então, evite discussões e tente entender o lado dela. Outra coisa que vale a pena detalhar é que elas são intensas no amor, assim como em tudo que fazem. As taurinas se entregam, porém, precisam de estímulo quase que frequentemente, sabe?
Especialistas dizem que o chocolate é uma ótima opção para conquistá-las, e ainda, se você dedicar seu tempo e seu coração com algumas palavras, ou um bilhete, isso pode ser fundamental para melhorar sua posição. Lembre-se também que as mulheres de Touro não são fáceis, elas lidam devagar com os relacionamentos e precisam de tempo, com um jogo de sedução prolongado e inteligente.
O segundo passo a se fazer é programar uma janta romântico com uma gastronomia especial, que a conquiste não só pelo gosto, mas também pela ousadia na escolha. A dica é explorar os sentidos com a crush de touro, seja no visual, tato, no paladar ou aditivo. Pessoas de Touro precisam ser acesas, assim como a brasa que dificilmente se apaga.
Faça elogios constantes para a taurina, ela é vaidosa, sensual e vai gostar muito de se sentir desejada. Se ela lhe permitir um beijo, invista naqueles que são ardentes, a boca é uma zona extremamente sensível para as taurinas.
Outro ponto superimportante é cuidar de si mesmo, ter confiança e evitar indecisões ou negatividade. As taurinas já tem suas próprias inseguranças e não precisam de outra pessoa para dividir problemas com ela. Mesmo assim, tenha em mente sempre que você precisa estar consigo mesmo, feliz, ser independente, antes de querer demonstrar que é capaz de conquistá-la.
Não faça coisas como enrolar, enganar ou forçar ela a fazer o que ela não quer. Qualquer uma dessas escolhas que você tome pode atrapalhar definitivamente sua conquista com ela, que ficará insegura quando você estiver por perto.
Rafaela Trevisan Cortes, jornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR). Revoltada por natureza, vê na comunicação uma oportunidade de extravasar a sua paixão por curiosidades, arte e conhecimento.
Conheça Mais Sobre o Autor
Deixe seu Comentário